TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA

Se precisar trocar o produto, entre em contato com a ANEMONE por email, ou por Whatsapp, é só clicar no link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551126946556.

O prazo para o cliente solicitar a troca e enviar o produto na primeira compra é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto. A partir da segunda compra, o prazo será de 7 (sete) dias. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de troca contendo o número da nota fiscal, o número do pedido da compra e o motivo da troca.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Não efetuamos reserva de peças

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a ANEMONE para análise técnica da peça. 

O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal e com a etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela ANEMONE. (Mas, sempre sendo resolvido em até 48h úteis)

O custo do frete funcionará da seguinte forma: os custos para o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço serão de responsabilidade da ANEMONE e o envio do novo produto será de responsabilidade da ANEMONE.

A partir da segunda troca, o custo do frete será dividido, ou seja, o custo da devolução será por conta da cliente, e custo para reenvio será por conta da ANEMONE.  

DEFEITO:

A ANEMONE tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (voucher) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada.

A ANEMONE tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja.

A ANEMONE se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Se precisar devolver o produto, entre em contato com a ANEMONE por email, ou por Whatsapp, é só clicar no link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551126946556.

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/ arrependimento é de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a ANEMONE para análise técnica da peça.  

O produto deverá ser enviado para ANEMONE acompanhado com a nota fiscal e com a etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

Os custos de postagem são de responsabilidade da ANEMONE.

A ANEMONE tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A ANEMONE se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Pix: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela ANEMONE.

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

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